Ideia!

Olá pessoas que me amam e oi pra quem não me conhece!

Mais um blog na área,quem não quiser ler TUDO BEM pq não vou escrever somente para os desconhecidos (que por sinal serão super bem-vindos) vou escrever para a minha família que vão procurar noticias minhas e eu vou ta muito longe para suprir essa necessidade deles... dai vocês se perguntam "e tu vai morrer ?!" ou "e tu vai pro interior q não pega o celular?!" Nãoo bando de leso vou fazer uma super viagem que vou explicar depois primeiro vou contar sobre a minha ideia.

Quando você achar que sua vida não tem para onde ir ou que sua vida é chata, monótona E triste saiba que a culpa disso tudo é SUA! É sim e falo mesmo sem medo e só falo pq a maioria das vezes eu me sentia assim e sabe o que causa tudo isso?! FALTA DO QUE FAZER, eu só falo o que eu tenho certeza e tirando por mim é exatamente assim.

Quando comecei a notar que isso era culpa minha comecei a procurar por caminhos que me levassem pra longe disso,porém aqui no nordeste a cultura ainda é muito fechada em relação a oportunidades.Vivemos em um ciclo, colégio,festa,vestibular,festa,faculdade,festa³²³ e depois d tudo isso se ainda tiver vivo depois de tanta festa se preocupar em se casar e construir alguma coisa para que seus filhos tenha a mesma vida que vc. errada?! continuando...

Eu realmente me sentia uma estranha em relação a isso tudo, eu nunca soube o que eu queria,só sabia o que eu não queria e no caso era ter essa vida. Depois que o vento levou pra longe muita coisa minha eu me vi nessa tristeza de novo,porém dessa vez resolvi fazer diferente.Por brincadeira ao procurar emprego fui apresentada a Rosa dos Ventos Brasil uma empresa MA-GA-VI-LHO-SA que capacita pessoas para entrar no mercado de cruzeiro. Foi ai que minha vida começou a mudar.Quando me vi,já estava na entrevista,fazendo mil coisas,conhecendo pessoas e até falando em inglês, depois disso quando me dei conta tinha passado na seleção e num piscar de olhos eu tinha um novo emprego que iria me levar pra uma NOVA vida... a ideia que eu dou para todos vocês é : Se permitam! corram atrás de novas coisas,não se contentem com a vida que as pessoas acham que é para ser a sua.

Continuarei aqui,postando toda a seleção, tudo que precisei para embarcar,falando de preços e detalhes para quem interessar e após minha viagem continuarei postando (isso se tiver força e tempo) meu dia a dia, assim tranquilizando minha família e mostrando que lá ninguém vai roubar meus orgãos ;p

O chão é muito longo (aqui no caso é o mar) mais tenho fé que dessa vez estou seguindo o caminho certo.


1 comentários:

Postar um comentário